Notícias

Ex-Oasis, Noel Gallagher chama One Direction de “boqueteiros” e critica Adele



Noel Gallagher não é só conhecido por sua trajetória com o Oasis e sua carreira solo. O músico britânico também é notável por suas entrevistas com declarações ácidas e sem papas na língua. 
Em entrevista para a revista Esquire, Noel Gallagher não poupou diversos de seus colegas do ramo musical. Ele criticou astros da música pop, como One Direction, Adele e Ellie Goulding, e também não pegou leve com os roqueiros Alex Turner (Arctic Monkeys) e Royal Blood. 
Noel Gallagher aliviou com o excêntrico Kanye West. “Esses otários estão desperdiçando a fama. Só que tem Kanye, que você vê no VMA (Video Music Awards) e pensa que ele pode ficar ali, que está correto. Alguém se importa com o que esses popstars atuais fazem?”, disse, antes de partir para os comentários pessoais. 
Logo depois, começou a citar nomes de estrelas pop que não admira. “Quem liga para o One Direction? Boqueteiros, todos estarão em uma clínica de reabilitação aos 30 anos de idade. Quem se importa com o que Ellie Goulding está fazendo? Sério… Adele, o quê? Enche a minha cabeça. Ninguém liga”, afirmou. 
O ex-integrante do Oasis também fez chacota de músicos do rock, como Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, e o duo Royal Blood. “Eles usam essas calças jeans skinny e esse delineador. Tenho um gato que é mais rock and roll do que eles todos”, disse. 

Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *