Notícias

Roberto Medina diz que quer trazer Bruce Springsteen para Rock In Rio 2017



Durante entrevista concedida ao Estado de S. Paulo, na área VIP dos shows deste domingo (27), Roberto Medina disse que quer trazer Bruce Springsteen para o Rock In Rio 2017. “Se ele puder, vai ser. Mas às vezes as agendas não se encaixam”, afirmou o empresário.
Roberto Medina explicou que, antes, faz uma pesquisa para saber quais atrações o Rock In Rio deve ter. “Eu primeiro pergunto ao público o que eles querem. Depois, vou ver se dá para encaixar, do pop, rap, rock. Eu faço um balanço. Às vezes, o artista não está em turnê”, disse o fundador do Rock In Rio.
Ainda durante a entrevista, Medina revelou que gostaria de ter trazido o AC/DC para a edição deste ano. No entanto, a banda não poderia vir para o Brasil em 2015, segundo ele.
Caso confirmado para 2017, Bruce Springsteen faria a sua segunda apresentação no festival. Em 2013, ele foi um dos headliners do evento e fez uma apresentação elogiada por público e crítica.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *