Notícias

“Me arrependo de não ter socado a cara de Axl Rose”, afirma Bruce Dickinson


Polêmica à vista: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, afirmou que se queixa de não ter dado um soco no rosto de Axl Rose, frontman do Guns N’ Roses. A oportunidade aconteceu em 1988, segundo Dickinson.
 
A revelação de Bruce Dickinson foi feita ao Le Journal de Montréal. O vocalista recordou que o Guns N’ Roses era a banda de abertura do Iron Maiden durante uma turnê que passou por Quebec, no Canadá.
 
De acordo com Dickinson, Axl Rose teria sido grosseiro com a plateia e afirmado que o Iron Maiden só era a atração principal porque, na cidade, só se falava francês. “Deveria ter ido ao palco e lhe dado um soco na cara. Como ele se atreve a falar com o meu público dessa forma? Sempre lamentei não ter feito isso”, afirmou o vocalista do Maiden.
 
Até o momento, Axl Rose não se pronunciou sobre a afirmação de Bruce Dickinson. Rose está envolvido em rumores sobre uma reunião entre ele e o guitarrista Slash, que retomaria a formação clássica do Guns N’ Roses. Já o Iron Maiden, de Dickinson, lançou, na última semana, o álbum duplo de inéditas “The Book Of Souls”.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *