“Me arrependo de não ter socado a cara de Axl Rose”, afirma Bruce Dickinson

Polêmica à vista: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, afirmou que se queixa de não ter dado um soco no rosto de Axl Rose, frontman do Guns N’ Roses. A oportunidade aconteceu em 1988, segundo Dickinson.
 
A revelação de Bruce Dickinson foi feita ao Le Journal de Montréal. O vocalista recordou que o Guns N’ Roses era a banda de abertura do Iron Maiden durante uma turnê que passou por Quebec, no Canadá.
 
De acordo com Dickinson, Axl Rose teria sido grosseiro com a plateia e afirmado que o Iron Maiden só era a atração principal porque, na cidade, só se falava francês. “Deveria ter ido ao palco e lhe dado um soco na cara. Como ele se atreve a falar com o meu público dessa forma? Sempre lamentei não ter feito isso”, afirmou o vocalista do Maiden.
 
Até o momento, Axl Rose não se pronunciou sobre a afirmação de Bruce Dickinson. Rose está envolvido em rumores sobre uma reunião entre ele e o guitarrista Slash, que retomaria a formação clássica do Guns N’ Roses. Já o Iron Maiden, de Dickinson, lançou, na última semana, o álbum duplo de inéditas “The Book Of Souls”.
Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Me arrependo de não ter socado a cara de Axl Rose", afirma...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades