O vocalista Axl Rose teria sido o único a recusar uma fortuna, em centenas de milhões de dólares, por uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses. A informação é do site Alternative Nation.
A página revelou ter uma fonte ligada à área de produção de shows que garantiu uma oferta, de centenas de milhões de dólares – valor não detalhado -, para reunir Axl Rose aos integrantes da formação considerada clássica – os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler. Rose, segundo o site, teria recusado a proposta, enquanto os outros supostamente aceitaram.
O fato, segundo o site, aconteceu na primeira metade da década de 2000, anos antes do lançamento do disco “Chinese Democracy”, primeiro – e até então único – a ser lançado sem Slash e Duff McKagan na formação. Não há, portanto, nenhuma ligação com os recentes rumores de reunião, difundidos após Slash ter revelado que está “em paz” com Axl Rose. Até o momento, nenhum músico se manifestou para confirmar ou negar o boato.