Foo Fighters interrompe e estraga protesto homofóbico nos Estados Unidos; assista

O Foo Fighters é, provavelmente, a banda com ações mais legais (e midiáticas) entre os roqueiros da atualidade.
Na última sexta-feira (21), os integrantes da banda estiveram em uma manifestação homofóbica, promovida por um grupo de radicais da Igreja Batista Westboro, no Kansas, Estados Unidos. O grupo apareceu de surpresa no local, em uma caminhonete, e interromperam o protesto ao som de “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley, em alusão à pegadinha rickroll (quando alguém envia um link que ela diz ser relevante quanto ao assunto em questão, mas o endereço leva o usuário para o vídeo dessa música).
Enquanto os manifestantes seguravam placas com discursos de ódio, como “Deus odeia pecadores orgulhosos”, os integrantes da banda apareceram com os dizeres “Vocês foram rickrolleados” e “Mantenha isso limpo”. Um dos membros da equipe do Foo Fighters estava, ainda, com trajes bastante caricatos, como uma camiseta roxa colada e uma sunga estampada, com várias cores. O protesto se dispersou e dezenas de pessoas se aglomeraram em volta da picape do grupo, que se apresentou na cidade no último fim de semana.
Veja o vídeo do Foo Fighters interrompendo o protesto na última sexta-feira (21):
Não é a primeira vez que o Foo Fighters atrapalha uma manifestação da Igreja Batista Westboro. Em 2011, os integrantes do quinteto se vestiram de caipiras e, em tom irônico, se apresentaram em cima de um caminhão próximo ao local de outro protesto, que tinha o mesmo teor.
Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters interrompe e estraga protesto homofóbico nos Estados Unidos; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades