Empresários dão retorno de Slash ao Guns N’ Roses como certo

Dois empresários conhecidos no meio do showbizz dão como certo o retorno de Slash ao Guns N Roses, após o guitarrista afirmar, em recente entrevista à Aftonbladet TV, que fez as pazes com Axl Rose.
James Young, empresário da Austrália, afirmou à rádio local Triple M que a formação responsável pelo disco de estreia da banda, “Appetite For Destruction”, deverá ser a atração principal do festival Soundwave, que abrange toda a Oceania. Já o manager José Palazzo, da Argentina, responsável por trazer shows do Guns N Roses e de Slash ao país, disse, em seu perfil no Twitter, que o guitarrista vai voltar a se apresentar com Axl Rose em 2016.
Nenhuma das informações foi confirmada oficialmente por qualquer músico envolvido, no entanto, os rumores ganharam força com os recentes acontecimentos. Além do fim da animosidade entre Axl Rose e Slash, dois guitarristas do Guns N Roses já não integram mais o grupo: DJ Ashba, que anunciou oficialmente a sua saída, e Bumblefoot, que dá a entender, em entrevistas recentes, que não faz mais parte da formação atual.
Leia também:  Por que gravadora quase abandonou Guns N’ Roses ainda na era “Appetite”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEmpresários dão retorno de Slash ao Guns N' Roses como certo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades