Dois empresários conhecidos no meio do showbizz dão como certo o retorno de Slash ao Guns N Roses, após o guitarrista afirmar, em recente entrevista à Aftonbladet TV, que fez as pazes com Axl Rose.
James Young, empresário da Austrália, afirmou à rádio local Triple M que a formação responsável pelo disco de estreia da banda, “Appetite For Destruction”, deverá ser a atração principal do festival Soundwave, que abrange toda a Oceania. Já o manager José Palazzo, da Argentina, responsável por trazer shows do Guns N Roses e de Slash ao país, disse, em seu perfil no Twitter, que o guitarrista vai voltar a se apresentar com Axl Rose em 2016.
Nenhuma das informações foi confirmada oficialmente por qualquer músico envolvido, no entanto, os rumores ganharam força com os recentes acontecimentos. Além do fim da animosidade entre Axl Rose e Slash, dois guitarristas do Guns N Roses já não integram mais o grupo: DJ Ashba, que anunciou oficialmente a sua saída, e Bumblefoot, que dá a entender, em entrevistas recentes, que não faz mais parte da formação atual.