SuperStar tem falha técnica ao vivo e indica uso de playback

A edição deste domingo (7) do programa de TV “SuperStar”, da Rede Globo, contou com um problema durante a apresentação da banda Versalle.
Logo após a performance do grupo de Porto Velho (RO) ser anunciada, uma música, que aparentemente não seria a escolha da banda, começou a ser reproduzida pelos retornos do sistema de som – e, consequentemente, também para o telespectador. A confusão pegou todos de surpresa e indicou, mais uma vez, o uso de playback pelo reality show musical. O apresentador André Marques ainda foi visto fazendo um teste de microfone antes de tudo voltar ao normal.
Curiosamente, a banda Versalle conquistou 9% dos votos sem nem encostar nos instrumentos, enquanto a trilha misteriosa ainda era reproduzida. A porcentagem foi retirada após darem início à versão para “Ando meio desligado”, dos Mutantes, que estava programada para aquela edição do reality show.
Sem os 9% iniciais que havia conquistado, o grupo ficou à beira da eliminação e ficou no último lugar entre os classificados, com 71,70% dos votos, na frente do grupo Zueira, da banda Vibrações e do Stereosound. Na página do Versalle na mídia social Facebook, fãs comentam que os rondonienses foram prejudicados pelo problema técnico da Rede Globo.
Não é a primeira vez que o programa “SuperStar” tem problemas que indicam o uso de playback, apesar da emissora evitar qualquer pronunciamento sobre o assunto. Ainda na edição deste ano, o baterista do grupo Supercombo deixou uma de suas baquetas cair no chão, enquanto era possível ouvir a música normalmente.
Veja a falha técnica deste domingo (7):

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSuperStar tem falha técnica ao vivo e indica uso de playback
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades