Ex-baterista dos Ramones promove ferramenta contra celulares em shows

Os celulares smartphones facilitam a vida de muitas pessoas. São vários recursos disponíveis que integram funcionalidades distintas. Uma delas é a câmera, que permite fotografia ou filmagem. 
Mas o uso exagerado de câmera de smartphones incomoda muito quando feito, por exemplo, em um show. Há quem prefira passar a maior parte do tempo registrando a performance ao invés de realmente assistir. A atitude em especial atrapalha quem está ao redor da pessoa inconveniente, seja pela iluminação ou pela necessidade de se estender os braços para fazer a captação. 
O ícone punk Marky Ramone divulgou, em um vídeo publicitário, uma forma de acabar com esse problema. O ex-baterista dos Ramones sugeriu que os fãs colassem um disco de vinil de 7 polegadas a uma baqueta. Ao longo do registro, Marky afirma que é um método ao estilo “faça você mesmo” (“do it yourself”), comum no meio punk. 
O vídeo divulga a nova autobiografia de Marky Ramone, “Punk Rock Blitzkrieg: My Life As A Ramone”, que foi lançada no dia 13 de janeiro. Ainda não há versão nacional para a obra. 
Veja: 

Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-baterista dos Ramones promove ferramenta contra celulares em shows
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades