Cantora do Sonic Youth detona Lana Del Rey: “não sabe o que é feminismo”

A vocalista, baixista e guitarrista Kim Gordon, da banda Sonic Youth, fez duras críticas sobre a cantora pop Lana Del Rey em sua autobiografia, intitulada “Girl in a band” (obra ainda sem versão nacional).
Durante o livro, Kim Gordon afirma que Lana Del Rey tratou a autodestruição com glamour, especialmente em uma entrevista concedida no ano passado ao jornal The Guradian. Na publicação, Lana disse que gostaria de estar morta, como Kurt Cobain e Amy Winehouse, porque “considerava glamouroso morrer jovem”.
Em uma passagem da obra, Kim Gordon diz que “hoje temos pessoas como Lana Del Rey, que mal sabem o que é feminismo, e acham que as mulheres podem fazer o que desejam, o que, em seu mundo, resulta em autodestruição”. Ainda no trecho do livro, a integrante do Sonic Youth disse que Lana é um “personagem” e convidou a cantora a entrar no mundo das drogas. “Se ela realmente pensa que é bonito quando jovens artistas mergulham nos vícios e em depressão, por que ela não está nessa?”, afirmou.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCantora do Sonic Youth detona Lana Del Rey: "não sabe o que...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades