Buzzshow abre concurso de bandas de axé, samba rock, pagode e marchinhas de Carnaval

A plataforma virtual de música e shows Buzzshow promove uma nova edição da Batalha de Bandas, que, no fim de 2014, selecionou uma atração para abrir o Réveillon na Paulista 2015.
A segunda edição da Batalha de Bandas agora seleciona três bandas que tocam ritmos de Carnaval (axé, samba rock, pagode e marchinhas) para se apresentarem no Camarote Brahma São Paulo. O evento será no Sambódromo de São Paulo, durante o período de festas.
As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro e podem ser feitas pelo site www.buzzshow.tv, que também tem mais informações sobre o processo de seleção. Os músicos, que devem ser maiores de idade, também precisam contar com um repertório autoral. Basta fazer o registro e enviar o link do YouTube com uma apresentação.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasBuzzshow abre concurso de bandas de axé, samba rock, pagode e marchinhas...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades