Que delícia: Gene Simmons, do KISS, come comida do chão em aeroporto; assista

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O linguarudo baixista do KISS, Gene Simmons, está entre os músicos mais ricos do mundo. O mascarado acumula um patrimônio de US$ 300 milhões, avaliado e divulgado pelo site The Richest.
Para mostrar que não ficou milionário à toa, Gene Simmons deu uma demonstração de humildade (ou “pão-durice” – cabe a interpretação do leitor) em recente filmagem divulgada pelo site de fofocas norte-americano TMZ. Ele foi flagrado em plena prática da “regra dos três segundos” no aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos.
Gene Simmons comeu um pedaço de um hambúrguer que havia caído no chão. Como a parcela do sanduíche permaneceu por poucos segundos no chão, Simmons ingeriu o alimento com a convicção de que não estava infectado pelas bactérias. Apesar da conduta do linguarudo, estudos mostram que a comida se contamina ao tocar o solo.
Veja o momento:

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasQue delícia: Gene Simmons, do KISS, come comida do chão em aeroporto;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades