Selos da Skol Music divulgam novas músicas de indie rock, eletrônico e bass music

Os selos da plataforma Skol Music lançaram recentemente os resultados de seus primeiros trabalhos. “Tralalá”, “Ganzá” e “Buuum” (clique aqui para entender um pouco sobre cada um) divulgaram músicas dos projetos abaixo.
Marrero: “AU” é o primeiro single de Marrero na nova parceria com o produtor Miranda. O artista integra o selo “Tralalá”, de indie rock. A música está disponível para compra na loja brasileira do iTunes ou para audição gratuita no YouTube (rode o player abaixo).
Funky Fat: “My Love My Trash” é a primeira canção do Funky Fat no selo “Ganzá”, de música eletrônica. A faixa está disponível para compra na loja brasileira do iTunes ou para audição gratuita no YouTube (rode o player abaixo).
Tropkillaz: A música “Boa Noite” ganhou cinco remixes – entre eles, um do DJ Samu. O Tropkillaz integra o selo “Buuum”, de bass music. As cinco versões, além da original, podem ser ouvidas no player abaixo.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSelos da Skol Music divulgam novas músicas de indie rock, eletrônico e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades