Durante entrevista concedida à Metal Hammer, o vocalista Ozzy Osbourne confirmou que o Black Sabbath não deve se aposentar após “13”, novo disco lançado em 2013 e que foi sucedido de uma turnê mundial.
O cantor garantiu que a banda vai gravar um novo disco assim que for possível. “Queremos fazer o quanto antes. Há o problema de saúde de Tony Iommi, que está se tratando contra o câncer. Mas faremos no ano que vem”, diz.
Ozzy Osbourne se mostrou entusiasmado para registrar o sucessor de “13”, que foi sucesso de vendas e crítica. “Não sei se gravaremos na Inglaterra ou em Los Angeles. Mas vou até a lua se for preciso”, afirma o Madman.
Apesar do entusiasmo, Osbourne afirmou, também, que o novo álbum será sucedido de uma turnê de despedida. “A experiência toda do Black Sabbath foi ótima. Fizemos amigos, não ferramos com nada, sabemos que tínhamos algo a fazer e fizemos. Foi divertido. Então faremos um novo álbum e uma turnê final”, diz.
- Advertisement -
O cantor afirmou que a decisão foi tomada em conjunto pela idade dos músicos. “Disse a Sharon que não tenho mais 21 anos e que, se tivéssemos que fazer algo do tipo, teria que ser antes do meu 70° aniversário”, conclui Osbourne, que também diz que Rick Rubin deve produzir o novo álbum.