Ozzy Osbourne confirma que Black Sabbath fará novo disco e turnê de despedida

Durante entrevista concedida à Metal Hammer, o vocalista Ozzy Osbourne confirmou que o Black Sabbath não deve se aposentar após “13”, novo disco lançado em 2013 e que foi sucedido de uma turnê mundial.
O cantor garantiu que a banda vai gravar um novo disco assim que for possível. “Queremos fazer o quanto antes. Há o problema de saúde de Tony Iommi, que está se tratando contra o câncer. Mas faremos no ano que vem”, diz.
Ozzy Osbourne se mostrou entusiasmado para registrar o sucessor de “13”, que foi sucesso de vendas e crítica. “Não sei se gravaremos na Inglaterra ou em Los Angeles. Mas vou até a lua se for preciso”, afirma o Madman.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Apesar do entusiasmo, Osbourne afirmou, também, que o novo álbum será sucedido de uma turnê de despedida. “A experiência toda do Black Sabbath foi ótima. Fizemos amigos, não ferramos com nada, sabemos que tínhamos algo a fazer e fizemos. Foi divertido. Então faremos um novo álbum e uma turnê final”, diz.

- Advertisement -

O cantor afirmou que a decisão foi tomada em conjunto pela idade dos músicos. “Disse a Sharon que não tenho mais 21 anos e que, se tivéssemos que fazer algo do tipo, teria que ser antes do meu 70° aniversário”, conclui Osbourne, que também diz que Rick Rubin deve produzir o novo álbum.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne confirma que Black Sabbath fará novo disco e turnê de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades