Notícias

Metallica entra para o Guinness, livro dos recordes



A entrada do Metallica para o Guinness World Records 2015 foi homologada nos últimos dias. O motivo foi o show feito na Carlini Station na Antártida, em 8 de dezembro de 2013. Com o feito, a banda se tornou a primeira da história a tocar nos sete continentes em apenas um ano: América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Oceania e Antártida.
Em entrevista, o vocalista e guitarrista James Hetfield disse: “Sete continentes em um ano, com Antártida sendo o show de uma vida… sim, tocamos para 120 cientistas e vencedores de um concurso. Fora os 300 pinguins extremamente curiosos!”. O Guinness World Records 2015 estará a venda ainda neste mês.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *