Lista de participações em novo disco do Foo Fighters vão de Slash e Joan Jett a Willie Dixon

O Foo Fighters confirmou nesta segunda-feira (12) quais são os músicos que farão participação especial no vindouro novo disco da banda, “Sonic Highways”.
O trabalho vai contar com a participação de músicos do rock, country, hip hop e outros estilos: Slash, Joan Jett, Willie Nelson, LL Cool J, Bonnie Ratt, Dolly Parton e Chuck D estão confirmados na lista.
“Sonic Highways”, oitavo disco de estúdio do Foo Fighters, será lançado no dia 10 de novembro. O trabalho tem oito faixas e 41 minutos de duração. Uma série de documentários, com o mesmo nome do álbum, será transmitida na HBO a partir do dia 17 de outubro.
Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLista de participações em novo disco do Foo Fighters vão de Slash...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades