Ex-baterista Bill Ward diz que música “Black Sabbath” tira coisas ruins de vidas

 

O ex-baterista do Black Sabbath, Bill Ward, falou em entrevista à Rhythm Magazine sobre a música que leva o nome de sua antiga banda, considerada um dos marcos iniciais do heavy metal.
Para o baterista, o poder da música “Black Sabbath” se resume em um “riff perturbador”. “Foi esquisito trabalhar com essa canção, pois parecia que sabíamos cada novo passo dela em sequência desde o início. Ela traz uma sensação de união”, afirmou o músico.
Bill Ward declarou, também, que essa música tira sensações ruins das vidas dos músicos quando os quatro membros originais tocam a parte mais pesada – apesar da tonalidade e temática da canção serem bem obscuras. “Parece que tudo de negativo em nossas existências se ausentava quando partíamos para o trecho mais agressivo”, disse.

Leia também:  Por que 1984 foi o pior ano da história do Black Sabbath
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEx-baterista Bill Ward diz que música "Black Sabbath" tira coisas ruins de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades