Vigilantes podem acabar com “baderna” de visitantes da rua de Abbey Road

O conselho de Westminister City, em Londres, está discutindo a ideia de colocar guardas municipais no cruzamento em frente ao estúdio Abbey Road.
Um conselheiro confirmou, em entrevista à AFP, que a situação é discutida há anos. Porém, a solução, ainda não encontrada, pode se encaminhar para que vigias fiquem de plantão no local, para controlar o fluxo.
Icônico por, entre outros motivos, batizar o penúltimo disco dos Beatles, o estúdio também foi eternizado aos olhos da cultura pop: a foto da capa do álbum foi feita no cruzamento que dá acesso a Abbey Road.
Dessa forma, turistas de todo o mundo fazem fotos que recriam a imagem da capa de “Abbey Road”, No entanto, muitas vezes o luxo dos visitantes interrompem o tráfego e causam até mesmo acidentes de trânsito no local.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVigilantes podem acabar com "baderna" de visitantes da rua de Abbey Road
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades