Show do Iron Maiden no Rock In Rio é reproduzido em versão Lego; veja

Um fã austríaco chamado Heimo Rilling reproduziu o lendário show feito pelo Iron Maiden no festival Rock In Rio, em 2001, em uma versão Lego Stop-Motion.
A versão recriada pelo austríaco toca a música “The Wicker Man”, primeira faixa do repertório da banda na edição do festival em 2001. O registro da apresentação se tornou um DVD e foi lançado pela banda no ano seguinte.
Na produção, Heimo Rilling mantém fidelidade aos movimentos, figurinos e até expressões faciais dos músicos, com destaque às caras e bocas do carismático baterista Nicko McBrain. Confira abaixo a versão Lego Stop-Motion para “The Wicker Man”:

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do Iron Maiden no Rock In Rio é reproduzido em versão...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades