Filme “Escola de Rock” ganha versão em série para TV

O filme “Escola de Rock”, estrelado por Jack Black em 2003, vai ganhar uma versão em série para televisão. A informação é do Hollywood Reporter.
A série será produzida pelo diretor do filme, Richard Linklater, e será exibida para o canal Nickelodeon. A primeira temporada do seriado deve ter 13 episódios.
A mesma roupagem do filme será mantida na série: um guitarrista de rock fracassado fingirá ser um professor substituto em uma escola como recurso financeiro alternativo, mas forma uma banda de rock com os próprios alunos. Os atores, no entanto, devem ser diferentes.
As filmagens começam nos próximos meses e a série deve ser lançada entre abril e junho de 2015. “Escola de Rock” também vai inspirar um musical para a Broadway, cujos detalhes devem ser divulgados em breve.

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme "Escola de Rock" ganha versão em série para TV
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades