Pé-frio Mick Jagger admite que pode ser “culpado” pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis

A presença do cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e pé-frio oficial da Copa do Mundo desde 2010, no jogo entre as seleções brasileira e alemã, na última terça-feira (8), pode não ter sido responsável pela derrota massacrante do Brasil.
Ao menos é o que ele afirmou, em entrevista ao jornal britânico The Sun. Perguntado sobre a fama de azarão, o cantor disse, em tom de brincadeira: “Posso ser culpado pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis”.
Na derrota sofrida por 7 a 1, o Brasil contou com a presença de Mick e seu filho, Lucas Jagger, fruto do curto relacionamento que teve com Luciana Gimenez. O cantor geralmente é lembrado pelos torcedores com carinho e tom de humor.
Mick Jagger chegou ao Brasil no último domingo (6) e curtiu os dias de folga com Lucas. Ele está hospedado em São Paulo (SP) e pretende assistir aos últimos jogos da Copa do Mundo, no sábado (disputa de terceiro lugar) e domingo (final).

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPé-frio Mick Jagger admite que pode ser "culpado" pelo primeiro gol alemão,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades