Notícias

James Hetfield, do Metallica, admite não tirar Avenged Sevenfold da playlist



Durante uma entrevista concedida ao ArtistDirect, o vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, falou sobre o que tem escutado recentemente.

O músico ressaltou que escuta Avenged Sevenfold com frequência. “Ouço tudo que esses caras já lançaram. Sempre terá algo da banda em minha playlist, disse o vocalista e guitarrista do Metallica.
James Hetfield também comentou sobre a participação do Avenged Sevenfold no festival promovido pelo Metallica, Orion Music + More. “Fizemos questão de tê-los na primeira edição do nosso festival, Orion Music + More”, afirmou o músico.
O último álbum do Avenged Sevenfold, “Hail To The King”, foi lançado em 2013. O trabalho conquistou disco de ouro recentemente nos Estados Unidos, por ter vendido mais de 500 mil cópias em todo o país.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *