Com mensagens assustadoras e sem sentido, Slipknot começa a anunciar novo disco

O Slipknot começou a promover o seu novo disco de estúdio de uma forma pouco usual. Em seu site (www.slipknot1.com), a banda divulgou imagens rápidas e sons sem sentido e um pouco assustadores. Os registros não divulgam trechos de novas músicas, nem o título ou informações relevantes do aguardado trabalho do grupo.
Algumas imagens também estão na conta de Facebook oficial da banda (www.facebook.com/slipknot). Novamente, nenhuma explicação ou informação sobre o novo disco foi dada, apenas a promoção diferente.
O Slipknot não lança um novo álbum desde “All Hope Is Gone”, de 2008. A dedicação do vocalista Corey Taylor e do guitarrista Jim Root ao seu outro projeto, Stone Sour, bem como a morte do baixista Paul Gray em 2010, podem ser motivos que justifiquem a demora.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom mensagens assustadoras e sem sentido, Slipknot começa a anunciar novo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades