Notícias

Slash diz que existem cada vez menos vocalistas de rock


Durante entrevista concedida ao jornalista Gary Cool, o guitarrista Slash falou sobre a escassez de opções para ocupar a vaga de vocalista do Velvet Revolver.
“Testamos várias pessoas e nunca falamos sobre isso. Quanto mais o tempo passa, menos vocalistas de rock parecem existir. Aquele estilo gutural, que vem do coração. Parece que está cada vez mais maquiado”, disse o guitarrista.
O estilo técnico que muitos cantores apresentam não agrada a Slash. “Veja o American Idol. Eles cantam um pouco de rock. Não vejo há algum tempo, mas nos primeiros anos, muitos vocalistas que estavam lá não soavam rock n’ roll. É algo que dá para saber quando se ouve”, afirmou.
O guitarrista disse que, por conta disso, o Velvet Revolver está adormecido. “Quando o cara certo aparecer… todos nós estamos bem ocupados para procurar vocalistas diariamente. Quando nos perguntam, é algo do tipo ‘tanto faz’…”, disse.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *