Os piores covers de clássicos do rock e metal feitos por bandas de garagem – parte 1

Ninguém nasce sabendo como dominar um instrumento. Anos de dedicação e treino são necessários para que você se torne bom na guitarra, no baixo, na bateria, no vocal, nos teclados ou em qualquer outro tipo de instrumento.
É ainda mais complicado mostrar entrosamento em grupo e domínio individual quando se está em uma banda. Muitos ensaios são necessários para que a execução do repertório fique aceitável.
Por isso, não é recomendado que uma banda se apresente ao vivo antes de estar em um nível minimamente razoável de apresentação. Aquelas que não obedecem à escrita e dão o azar de serem filmadas, acabam virando piada não apenas entre aqueles que presenciaram a performance, mas também na internet.
Os exemplos abaixo mostram que você, caro músico, não deve sair do estúdio de ensaio, nem filmar sua própria performance, se não estiver soando legal. Confira abaixo, se for capaz, os piores covers de músicas de rock e metal feitos por bandas de garagem.

“Sweet Child O’Mine” (original do Guns N’ Roses)

Leia também:  Os 500 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Uncut


“Smells Like Teen Spirit” (original do Nirvana)



“The Final Countdown” (original do Europe)


“Iron Man” (original do Black Sabbath)



“Comfortably Numb” (original do Pink Floyd)



“By The Way” (original do Red Hot Chili Peppers)



“Toxicity” (original do System Of A Down)

- Advertisement -

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioListasOs piores covers de clássicos do rock e metal feitos por bandas...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades