Jornalista revela opinião de Ozzy Osbourne sobre Rio de Janeiro em 1985: “lugar de m*”

Em entrevista à Classic Rock Magazine, o jornalista e escritor Mick Wall falou sobre sua experiência na primeira edição do festival Rock In Rio, que aconteceu no início de 1985.
Uma delas está ligada com as impressões do vocalista Ozzy Osbourne sobre a cidade do Rio de Janeiro, que recebia o evento. Segundo Mick Wall, o Madman não gostou nem um pouco da capital carioca.
“Ozzy disse que o Rio era um lugar de m****, como um banheiro público. Para ele, a comida era ruim, a água não era potável e não dava para sair do hotel, porque seria roubado”, relatou Mick Wall.
Ozzy Osbourne retornou para o Brasil, em especial para o Rio de Janeiro, em outras ocasiões: seja em carreira solo ou com o Black Sabbath, recentemente. Mas a primeira impressão foi negativa. “Tenho pena de Ronnie Biggs, que está preso aqui. Dizem que ele fez coisas péssimas e nunca foi punido. Mas passar a vida nesse lugar deve ser bem pior. Estou de saco cheio dessa m**** desde que cheguei”, concluiu Ozzy, de acordo com o relato de Mick Wall.

Leia também:  Ozzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJornalista revela opinião de Ozzy Osbourne sobre Rio de Janeiro em 1985:...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades