Notícias

Zakk Wylde define Synyster Gates como “atual referência” na guitarra



Em entrevista ao Pop-Break, Zakk Wylde falou sobre o guitarrista que considera o mais influente do rock nos dias atuais: Synyster Gates, do Avenged Sevenfold.
“Synyster Gates é atualmente a referência para os jovens aprenderem solos, escalas e desenvolverem feeling. Mesma coisa com Randy Rhoads. Além das músicas incríveis que ele fez, ele sempre tornava o aprendizado da guitarra de uma forma interessante. Ter sabedoria com o instrumento se tornou algo legal a partir dele”, disse Wylde.
O vocalista e guitarrista do Black Label Society não poupou elogios ao Avenged Sevenfold. “Acho legal que o Avenged Sevenfold esteja desfrutando de tamanho sucesso. É ótimo para a comunidade do rock no geral”, afirmou.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *