Também guitarrista do Slipknot, Jim Root é demitido do Stone Sour

Anteriormente afastado para supostamente trabalhar no vindouro álbum de inéditas do Slipknot, o guitarrista Jim Root, na verdade, foi demitido do Stone Sour. 
O rumor da demissão começou com a divulgação de um print de uma conversa entre Jim Root e um fã no Instagram. Na rede social, o músico afirma: “Não estou mais na banda. Não foi minha decisão. Não estou feliz com isso”. 

- Advertisement -

Em nota oficial divulgada pouco tempo depois, o Stone Sour confirmou que Jim Root não faz mais parte do grupo. No entanto, de acordo com o grupo, tratou-se de uma “separação” e não de uma “demissão”. 
“Aguardávamos acabar o trabalho do novo disco do Slipknot para confirmar, mas como a informação foi adiantada, anunciamos oficialmente a separação de Jim Root do Stone Sour. Acreditamos que seja o melhor para ambas as bandas. Vamos dar mais informações quando for o momento certo”, afirmou o grupo em nota oficial. 
Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTambém guitarrista do Slipknot, Jim Root é demitido do Stone Sour
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades