Notícias

Jerry Cantrell revela surpresa por Nirvana chegar ao Hall Of Fame antes de Pearl Jam


Em entrevista ao site Cleveland.com, o guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell, falou sobre a indução do Nirvana ao Rock And Roll Hall Of Fame, que aconteceu neste ano.
“Foi merecido. Amava esses caras. Mas fiquei surpreso por vê-los indo antes do Pearl Jam. Eles foram induzidos pelo (disco) ‘Bleach’, que não foi algo grande até a explosão do ‘Nevermind'”, disse o músico.
Em relação a uma possível indução do Alice In Chains no futuro, Cantrell afirma que gostaria da homenagem, mas complementa: “Se pelo menos uma do nosso grupo de bandas de Seattle for considerada e induzida, já diz muito sobre nós e nossa cidade”, afirmou.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *