Jerry Cantrell revela surpresa por Nirvana chegar ao Hall Of Fame antes de Pearl Jam

Em entrevista ao site Cleveland.com, o guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell, falou sobre a indução do Nirvana ao Rock And Roll Hall Of Fame, que aconteceu neste ano.
“Foi merecido. Amava esses caras. Mas fiquei surpreso por vê-los indo antes do Pearl Jam. Eles foram induzidos pelo (disco) ‘Bleach’, que não foi algo grande até a explosão do ‘Nevermind'”, disse o músico.
Em relação a uma possível indução do Alice In Chains no futuro, Cantrell afirma que gostaria da homenagem, mas complementa: “Se pelo menos uma do nosso grupo de bandas de Seattle for considerada e induzida, já diz muito sobre nós e nossa cidade”, afirmou.
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJerry Cantrell revela surpresa por Nirvana chegar ao Hall Of Fame antes...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades