Curiosidades Notícias

Black Sabbath: “Bill Ward não conseguia tocar direito”, diz Geezer Butler



 

O baixista Geezer Butler reforçou o discurso de Ozzy Osbourne em outra entrevista. Agora, para o Time Out Dubai, o músico disse que o baterista Bill Ward não poderia se reunir com o Black Sabbath para gravar “13”, disco lançado no ano passado.
“Começamos nossa reunião em 2011 com Bill Ward, mas não aconteceu porque… para ser honesto, Bill não conseguia tocar direito mais. Ele pensava que poderíamos ter uns dez anos para fazer o álbum, enquanto achávamos que tínhamos apenas o tempo que gastamos para trabalhar nisso e sair em turnê, enquanto ainda estamos bem”, disse Butler.
De acordo com o músico, Bill Ward estava fora de forma. “Ironicamente ele estava no hospital com problemas intestinais e fora de forma. Então teríamos que abandonar a turnê de qualquer jeito se a fizéssemos com ele”, afirmou.
Em relação a um possível novo álbum do Black Sabbath, Butler diz que a banda tem material. “Temos quatro músicas que restaram de ’13’. Talvez iremos preencher um novo disco com essas faixas e outras quatro ou cinco. Claro, se estivermos motivados. Não faremos isso apenas por fazer, nem por dinheiro. Mas sim, talvez”, concluiu.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *