Baterista do Metallica comenta sobre tocar para público alternativo no Glastonbury

O público do Glastonbury Festival é, em sua maioria, fã de rock alternativo. Juntamente de Kasabian e Arcade Fire, o Metallica – que não tem nada de alternativo – é um dos headliners do evento. O anúncio, feito na tarde desta quinta-feira (8), surpreendeu aos fãs da banda e do Glastonbury.
Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, o baterista Lars Ulrich falou sobre a sensação de poder tocar para um público completamente diferente do que ele está acostumado a se apresentar.
“Apenas saímos por aí e fazemos o que fazemos. Estamos aí há 33 anos. Não sei se temos a chama ardente como há 20 anos, mas poder tocar para quem ainda não se familiarizou conosco é sempre interessante”, disse o baterista.
O músico acredita que as pessoas realmente se importam com o Metallica por um motivo em especial. “Algo que notamos pelo caminho é que o Metallica tende a obter opiniões fortes das pessoas – o que é ótimo, porque mostra que ninguém está se lixando para nós. Significa que as pessoas se importam”, afirmou.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Metallica comenta sobre tocar para público alternativo no Glastonbury
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades