Baterista do Black Keys detona Justin Bieber: “idiota de m*rd*”

 

Durante entrevista concedida à nova edição da Rolling Stone, o baterista Patrick Carney, do Black Keys, criticou a postura do cantor Justin Bieber.
Justin Bieber e Patrick Carney já tiveram problemas anteriormente. O baterista do Black Keys fez uma declaração sobre o astro teen em 2013, que, de acordo com ele, foi um elogio, mas foi interpretado como ofensa. Os fãs de Bieber, que se intitulam “Beliebers”, ameaçaram o músico e o próprio cantor pop disse que Carney merecia “levar uns tapas”.
Agora, de forma incisiva, Patrick Carney diz: “Justin Bieber é um idiota de m*rd* com 40 milhões de seguidores no Twitter. Fiz um elogio mas ele não entendeu. Então ele diz que mereço levar uns tapas. Sinto-me mal por ele”.
Carney ironizou o fato de Bieber estar sempre envolvido em confusões e pedir desculpas no dia seguinte. “Se você é um perdedor de 34 anos como eu e lê o Twitter de Justin Bieber a cada vez que ele apronta alguma, você deveria ler o que ele publica no dia seguinte. É sempre alguma coisa dizendo que ama todo mundo e não deixarem de acreditar neles mesmos. É um manipulador”, afirmou.
Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Black Keys detona Justin Bieber: "idiota de m*rd*"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades