Notícias

Joan Jett, Lorde, Krist Novoselic e Dave Grohl homenageiam Nirvana no Hall Of Fame; veja



Aconteceu nesta quinta-feira (10) a cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame 2014. KISS, Nirvana, Peter Gabriel, Hall and Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt foram homenageados com a premiação.
Entre as apresentações que aconteceram no evento, a cantora Lorde e a musicista Joan Jett participaram das homenagens ao Nirvana, juntamente dos integrantes da formação clássica do grupo, o baixista Krist Novoselic e o baterista Dave Grohl.
Joan Jett cantou e tocou guitarra em “Smells Like Teen Spirit”, enquanto Lorde interpretou uma versão de “All Apologies”. O evento será transmitido oficialmente pela HBO no dia 21 de maio, mas fãs registraram as performances com aparelhos amadores. Confira:

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *