Duff McKagan vai tocar com o Guns N’ Roses em mais uma ocasião

O baixista Duff McKagan vai fazer parte do Guns N’ Roses em mais um evento. Desta vez, o músico tocará na premiação Revolver Golden Gods Awards, que acontece nesta quarta-feira (23) em Los Angeles, Estados Unidos.
O músico se juntou temporariamente ao grupo de Axl Rose durante a recém-concluída turnê sul-americana para substituir Tommy Stinson, que está fazendo shows com sua outra banda, The Replacements, nos Estados Unidos. Será a primeira apresentação de McKagan com o GN’R na terra de Tio Sam em mais de uma década.
A transmissão acontece ao vivo pela Amazon, pelos sites VH1.com e VH1Classic.com e pelo aplicativo da VH1. Na quinta-feira (24), o canal VH1 Classic reprisa o evento.
Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan vai tocar com o Guns N' Roses em mais uma...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades