Notícias

Duff McKagan se mostra empolgado com retorno temporário ao Guns N’ Roses



O baixista Duff McKagan confirmou na última segunda-feira (31) que tocará com o Guns N’ Roses em cinco shows na América do Sul. Em entrevista à Billboard, o músico comentou sobre o convite. “Será excelente tocar essas músicas novamente. Além disso, vou estar no palco com um velho amigo”, disse McKagan, que substitui temporariamente Tommy Stinson. 
Duff “Rose” McKagan, como era chamado pelo vocalista Axl Rose no palco em algumas ocasiões, também rasgou bastante seda para a América do Sul. “A América do Sul tem sido sempre um ótimo local para se tocar rock n roll… e estou honrado em fazer isso neste lugar”, disse. 
O músico, que integrou a formação clássica do Guns N’ Roses – da segunda metade da década de 1980 até meados de 1997 -, já havia tocado com a atual line-up do grupo em 2010, mas como convidado especial, sem substituir ninguém. 
Agora, McKagan segura as pontas de Tommy Stinson, que tocará o The Replacements, banda que integrou antes de entrar para o GN’R, em shows nos Estados Unidos. O grupo tem se reunido esporadicamente. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *