...

Carta encontrada em bolso de Kurt Cobain chama Courtney Love de “vadia sanguessuga”

A polícia de Seattle divulgou nesta quarta-feira (29) uma carta possivelmente escrita por Kurt Cobain, líder do Nirvana. O pedaço de papel foi encontrado em sua carteira quando seu corpo foi descoberto após ele cometer suicídio em 5 de abril de 1994.
Em meio às páginas de relatórios policiais e provas recolhidas e divulgadas pela polícia de Seattle após solicitação da associação Freedom Of Information Act, foi encontrada a carta, que dizia: “você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima esposa, mesmo quando ela é uma vadia repleta de espinhas e uma sanguessuga que pega seu dinheiro para se dopar e se prostituir…”.
Há mais escritos na carta, no entanto, o único trecho divulgado foi este, cuja tradução segue acima. Não se sabe ainda se Kurt Cobain é o autor da nota, apesar da grafia ser semelhante à dele. Aparentemente, o texto foi escrito em um estacionamento de um hotel de San Francisco, chamado Phoenix.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarta encontrada em bolso de Kurt Cobain chama Courtney Love de "vadia...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades