Baterista do Aerosmith detona Axl Rose: “mantém fãs como reféns”

O baterista Joey Kramer, do Aerosmith, revelou ter uma opinião polêmica em relação à atual formação do Guns N’ Roses. 
Em entrevista ao site Blog Talk, Kramer disse que Axl Rose, único integrante da formação clássica do Guns N’ Roses, mantém os fãs como reféns por ter se apropriado do nome do grupo e contratado novos integrantes. 
“No final das contas, trata-se dos músicos se importarem com os fãs e quem os colocou onde estão. Tudo gira em torno disso. Por eles terem mágoas pessoais entre si, todas as outras pessoas estão sendo mantidas reféns”, disse. 
Para Kramer, a relação profissional entre os músicos deve ser mantida apesar de tudo. “Você pode chegar a um ponto em que você apenas lida com o outro, subir no palco e fazer o seu trabalho apenas”, afirmou, dando a entender que não é tão amigo assim dos integrantes do Aerosmith. 
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Aerosmith detona Axl Rose: "mantém fãs como reféns"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades