Notícias

Sem Chickenfoot, Joe Satriani e Sammy Hagar devem lançar disco de blues



O Chickenfoot parece estar um pouco mais distante da realidade de seus integrantes. Segundo declaração de Joe Satriani, em entrevista ao Vh1 Radio Networks, o grupo não deve voltar à ativa por enquanto.
“Acho que esse ano é um daqueles que não vai rolar álbum do Chickenfoot”, disse o guitarrista. Segundo ele, o que impede o registro de um novo trabalho do grupo é a agenda puxada do baterista Chad Smith com o Red Hot Chili Peppers.
Mas isso não significa que Satriani vai ficar parado. Nem Sammy Hagar. “Sammy e eu estamos conversando sobre um power trio de blues. Nós queremos fazer um álbum de blues desde meados de 2010. Mas estamos procurando a forma mais simples de fazer”, afirmou.
Vale a observação: em nenhum momento, durante a entrevista, o nome de Michael Anthony foi citado. O baixista do Chickenfoot e ex-integrante do Van Halen pode ficar de fora do futuro projeto, que pode começar a ser desenvolvido em muito breve. “Estamos nos juntando para conversar sobre isso no próximo final de semana”, disse Satriani.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *