Por opiniões políticas, governo paga para Ted Nugent não tocar em cidade dos EUA

Por conta das polêmicas opiniões de Ted Nugent em relação à política dos Estados Unidos, a cidade de Longview, Texas, decidiu pagar para que o músico não se apresente no município.
De acordo com o Longview News-Journal, as negociações estavam avançadas para um show de Nugent e banda na cidade, para as comemorações do feriado da independência dos Estados Unidos, comemorado em 4 de julho. No entanto, o governo pagou a quantia de US$ 16 mil ao músico para garantir que ele não vai passar por Longview. Os políticos locais não discordaram, pois o grupo do guitarrista cobrava US$ 32 mil pela apresentação.
Ted Nugent, no âmbito político, é considerado um conservador de direita. Ele critica abertamente o governo de Barack Obama e chegou a chamá-lo de mestiço sub-humano em recente entrevista, apesar de ter pedido desculpas posteriormente pelo uso dos termos ofensivos.
Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor opiniões políticas, governo paga para Ted Nugent não tocar em cidade...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades