Notícias

Por opiniões políticas, governo paga para Ted Nugent não tocar em cidade dos EUA


Por conta das polêmicas opiniões de Ted Nugent em relação à política dos Estados Unidos, a cidade de Longview, Texas, decidiu pagar para que o músico não se apresente no município.
De acordo com o Longview News-Journal, as negociações estavam avançadas para um show de Nugent e banda na cidade, para as comemorações do feriado da independência dos Estados Unidos, comemorado em 4 de julho. No entanto, o governo pagou a quantia de US$ 16 mil ao músico para garantir que ele não vai passar por Longview. Os políticos locais não discordaram, pois o grupo do guitarrista cobrava US$ 32 mil pela apresentação.
Ted Nugent, no âmbito político, é considerado um conservador de direita. Ele critica abertamente o governo de Barack Obama e chegou a chamá-lo de mestiço sub-humano em recente entrevista, apesar de ter pedido desculpas posteriormente pelo uso dos termos ofensivos.

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *