Jack Black fala sobre Dio: “foi o Pavarotti do metal”

O músico e ator Jack Black (Tenacious D) não esconde que é um grande fã de Ronnie James Dio, falecido em 2010, vítima de um câncer de estômago. 
A admiração é tanta que o Tenacious D integrou a line-up de bandas do tributo “Ronnie James Dio: This Is Your Life”, que já foi lançado em formato digital e amanhã chega às lojas de algumas partes do mundo em CD. O grupo registrou uma versão de “The Last In Line”. 
Em entrevista ao site Music For Good, Black falou sobre Dio. “Ele era o mestre. Foi o Pavarotti dos vocalistas de metal. Ele tinha um alcance alto e o rugido de um leão ao mesmo tempo. Também foi um dos caras mais legais que conhecer”, disse. 
Kyle Gass, companheiro de Jack Black no Tenacious D, reforçou os elogios. “Foi complicado encontrar uma música que não fosse grandiosa. Mas essa (The Last In Line) significa muito para nós. Nosso guitarrista, John Konesky, mandou muito bem no solo”, afirmou.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJack Black fala sobre Dio: "foi o Pavarotti do metal"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades