Duff McKagan pode tocar em próximos shows do Guns N’ Roses no Brasil

Fontes não-declaradas a partir de depoimentos coletados pelo site Playa Del Nacho afirmam que Duff McKagan pode ser o baixista do Guns N’ Roses nos últimos shows da turnê brasileira do grupo.
Tommy Stinson, atual baixista do GNR, também integra o The Replacements, banda que irá se reunir no festival Coachella 2014. As datas de apresentação do grupo de Stinson são nos dias 11 e 18 de abril, que são muito próximas dos shows do Guns em Assunção (9 de abril), La Paz (12 de abril) e Fortaleza (17 de abril).
Stinson pode se programar com passagens de avião para estar em todas as datas. Mas o itinerário cansativo deve pesar para que ele não seja o baixista dos dois últimos shows do Guns N Roses no Brasil, em Olinda (15 de abril) e na já citada capital cearense.
Segundo as informações do site Playa Del Nacho, Duff McKagan já teria obtido um visto de trabalho para vir ao Brasil. Ao menos um show, provavelmente o de Fortaleza, teria a presença de McKagan no baixo. De acordo com o site, a confirmação do ex-baixista do Guns N’ Roses deve acontecer nos próximos dias.
Mas pode ser que Axl Rose também não abra mão de sua atual banda e coloque Chris Pitman, atual tecladista, no baixo, em substituição a Tommy Stinson. Não seria um fato inédito, pois aconteceu em meados de 2006, como mostra o vídeo ao final dessa postagem. Ou, por fim, Stinson pode cumprir o itinerário cansativo e fazer todos os shows do Guns N’ Roses e do The Replacements.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan pode tocar em próximos shows do Guns N' Roses no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades