Blaze Bayley tomou a decisão de não realizar mais meet and greets gratuitos com fãs ou mesmo dar autógrafos. O ex-vocalista do Iron Maiden costumava aparecer na plateia ao fim de seus shows e se encontrar com fãs para tirar fotos, conversar e assinar itens sem cobrança extra.
O cuidado com a saúde é um dos motivos. O cantor passou recentemente por uma cirurgia de pontes de safena no coração, com o peito aberto.
Bayley foi até as redes sociais para explicar as novas medidas adotadas. Além de questões físicas, o cantor também apontou que itens assinados vão parar em sites de vendas, como eBay, com valores exorbitantes.
O comunicado diz:
“Essa é uma grande decisão que tenho que tomar, principalmente para proteger minha saúde, depois da cirurgia de peito aberto após um ataque cardíaco quase fatal. Mas também, sinto que preciso proteger minha saúde tanto quanto possível, priorizando minha energia, foco e voz para a performance nos shows onde os padrões mais altos são meu objetivo.”
Blaze continua:
“Outra razão é o desapontamento em ver itens assinados aparecendo no dia seguinte para venda no eBay e outros sites de leilão depois dos meet & greets. Isso não é dos melhores interesses de ninguém. Então, não haverá mais assinaturas no futuro próximo.”
Blaze Bayley não fugirá dos fãs
Ao mesmo tempo, Blaze Bayley deixou claro que não vai fugir dos fãs que vierem cumprimenta-lo ou até mesmo tirar uma foto. O vocalista do Iron Maiden entre 1994 e 1999 concluiu:
“Se você me ver por aí e gostaria de uma selfie, tudo bem. Só diga ‘olá’ e prepare seu celular ou câmera, isso não vai mudar. Depois de 25 anos essa é uma grande decisão que precisei tomar. Vocês são minha inspiração, meu conforto, meus guerreiros e meus amigos, e juntos nós movemos o sol. Eu os agradeço muito por toda a ajuda e apoio ao longo dos anos, e agradeço desde já por entenderem essa decisão tão difícil.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
