...

Blaze Bayley anuncia que não dará mais meet and greets e autógrafos gratuitos

Vocalista citou as questões de saúde que enfrentou há pouco tempo e a presença de muitos itens assinados no eBay como justificativa

Blaze Bayley tomou a decisão de não realizar mais meet and greets gratuitos com fãs ou mesmo dar autógrafos. O ex-vocalista do Iron Maiden costumava aparecer na plateia ao fim de seus shows e se encontrar com fãs para tirar fotos, conversar e assinar itens sem cobrança extra.

O cuidado com a saúde é um dos motivos. O cantor passou recentemente por uma cirurgia de pontes de safena no coração, com o peito aberto.

- Advertisement -

Bayley foi até as redes sociais para explicar as novas medidas adotadas. Além de questões físicas, o cantor também apontou que itens assinados vão parar em sites de vendas, como eBay, com valores exorbitantes.

O comunicado diz:

“Essa é uma grande decisão que tenho que tomar, principalmente para proteger minha saúde, depois da cirurgia de peito aberto após um ataque cardíaco quase fatal. Mas também, sinto que preciso proteger minha saúde tanto quanto possível, priorizando minha energia, foco e voz para a performance nos shows onde os padrões mais altos são meu objetivo.”

Blaze continua:

“Outra razão é o desapontamento em ver itens assinados aparecendo no dia seguinte para venda no eBay e outros sites de leilão depois dos meet & greets. Isso não é dos melhores interesses de ninguém. Então, não haverá mais assinaturas no futuro próximo.”

Blaze Bayley não fugirá dos fãs

Ao mesmo tempo, Blaze Bayley deixou claro que não vai fugir dos fãs que vierem cumprimenta-lo ou até mesmo tirar uma foto. O vocalista do Iron Maiden entre 1994 e 1999 concluiu:

“Se você me ver por aí e gostaria de uma selfie, tudo bem. Só diga ‘olá’ e prepare seu celular ou câmera, isso não vai mudar. Depois de 25 anos essa é uma grande decisão que precisei tomar. Vocês são minha inspiração, meu conforto, meus guerreiros e meus amigos, e juntos nós movemos o sol. Eu os agradeço muito por toda a ajuda e apoio ao longo dos anos, e agradeço desde já por entenderem essa decisão tão difícil.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlaze Bayley anuncia que não dará mais meet and greets e autógrafos...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades