O Black Label Society anunciou seu novo álbum, “Engines of Demolition”, para o dia 27 de março. Capa e tracklist também foram divulgados e o que chama a atenção no sucessor de “Doom Crew Inc.” (2021) é a presença de uma música em homenagem a Ozzy Osbourne, falecido em julho de 2025.
A 13ª faixa traz o título de “Ozzy’s Song”, um claro tributo de Zakk Wylde ao cantor que o tornou famoso — e com quem permaneceu até a última apresentação, em Birmingham, poucos dias antes da morte do Madman. Sobre a ocasião, o guitarrista relembrou ao NJ.com:
“Eu não estava pensando, quando estávamos fazendo o show, que essa seria a última vez que eu tocaria ‘Mama, I’m Coming Home’ com o chefe ou que seria a última vez que tocaria ‘Crazy Train’ com ele ou algo assim. Eu só estava tipo ‘vamos fazer isso e vamos nos divertir, como sempre’.”
Atualmente, Zakk Wylde divide seu tempo entre o Black Label Society e o Zakk Sabbath, banda tributo ao Black Sabbath no qual também assume os vocais.
O BLS é uma das atrações do festival paulistano Bangers Open Air 2026, com show marcado para o dia 25/04, sábado, ao lado de Twisted Sister, In Flames, Killswitch Engage, Jinjer, Fear Factory, Evergrey, Tankard, Crypta, Lucifer e outros.
Confira capa e tracklist de “Engines of Demolition”:

1. “Name in Blood”
2. “Gatherer of Souls”
3. “The Hand of Tomorrows Grave”
4. “Better Days & Wiser Times”
5. “Broken and Blind”
6. “The Gallows”
7. “Above & Below”
8. “Back to Me”
9. “Lord Humungus”
10. “Pedal to the Floor”
11. “Broken Pieces”
12. “The Stranger”
13. “Ozzy’s Song”
14. “Name in Blood (Unblackened)”
15. “Lord Humungus (Unblackened)”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
