A diretora de audiovisual Renata Galvão, ex-mulher e empresária de Paulo Miklos, conseguiu uma medida protetiva contra o cantor. O antigo integrante do Titãs agora não pode se aproximar a menos de 300 metros de distância, frequentar os mesmos locais e ter contato com ela ou sua família.
Segundo a Folha de S.Paulo, Galvão relatou à Corte que o casamento entre os dois foi marcado por conflitos e ameaças feitas por Miklos. Entretanto, a diretora começou a temer por sua segurança após um funcionário do ex-Titãs supostamente entrar na residência nova dela para tirar fotos.
As imagens teriam sido incluídas no processo de divórcio litigioso do casal. Renata ainda acusou o cantor de submetê-la a um aborto em 2015 sem seu consentimento, bem como alterar a senha de seu e-mail.
Em resposta à decisão, o advogado do músico, Roberto Pagliuso, lamentou que fatos mentirosos e vazados para danificar a carreira de seu cliente tenham sido atribuídos a ele. O profissional afirmou:
“Durante as investigações ficará clara a absoluta inconsistência das acusações que foram feitas por sua ex-mulher. Os fatos noticiados sugerem um enredo criminal que não existe, servindo de manobra estratégica no marco de ação de divórcio proposta por Paulo.”
Galvão e Miklos se casaram em 2019, após cinco anos de relação. Os dois estão separados desde setembro de 2024.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
