...

Ex-mulher de Paulo Miklos consegue medida protetiva contra o cantor

Casal está separado desde setembro de 2024 após cinco anos de casamento; processo de divórcio é litigioso

A diretora de audiovisual Renata Galvão, ex-mulher e empresária de Paulo Miklos, conseguiu uma medida protetiva contra o cantor. O antigo integrante do Titãs agora não pode se aproximar a menos de 300 metros de distância, frequentar os mesmos locais e ter contato com ela ou sua família.

­

- Advertisement -

Segundo a Folha de S.Paulo, Galvão relatou à Corte que o casamento entre os dois foi marcado por conflitos e ameaças feitas por Miklos. Entretanto, a diretora começou a temer por sua segurança após um funcionário do ex-Titãs supostamente entrar na residência nova dela para tirar fotos.

As imagens teriam sido incluídas no processo de divórcio litigioso do casal. Renata ainda acusou o cantor de submetê-la a um aborto em 2015 sem seu consentimento, bem como alterar a senha de seu e-mail.

Em resposta à decisão, o advogado do músico, Roberto Pagliuso, lamentou que fatos mentirosos e vazados para danificar a carreira de seu cliente tenham sido atribuídos a ele. O profissional afirmou:

“Durante as investigações ficará clara a absoluta inconsistência das acusações que foram feitas por sua ex-mulher. Os fatos noticiados sugerem um enredo criminal que não existe, servindo de manobra estratégica no marco de ação de divórcio proposta por Paulo.”

Galvão e Miklos se casaram em 2019, após cinco anos de relação. Os dois estão separados desde setembro de 2024.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-mulher de Paulo Miklos consegue medida protetiva contra o cantor
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. Não querendo passar pano pra ele, mas medida protetiva é a coisa mais banalizada no direito brasileiro.Sou advogado e atuo nessa area. Na prática a medida protetiva é automatica, basta a mulher reclamar que foi ameaçada. Não precisa nem provar. E isso serve, como o advogado dele falou, como manobra. O cara já chega diante do juiz com uma imagem de criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades