...

Greyson Nekrutman (Sepultura) toca em campeonato de Counter-Strike na Hungria

Baterista recebeu equipe russa no palco do evento, que também conta com time brasileiro na disputa

Greyson Nekrutman foi uma das atrações do StarLadder Budapest Major 2025, campeonato do game “Counter-Strike 2” que ocorreu na capital da Hungria. O baterista do Sepultura foi o responsável por receber no palco do evento a equipe Team Spirit.

O time da Rússia entrou ao som da bateria de Greyson, que tocou ao vivo junto a uma trilha de guitarras. O Team Spirit disputou uma das quartas de final do torneio contra o Falcons, da Arábia Saudita, e venceu. A equipe brasileira FURIA está na mesma etapa do campeonato (via Dust2).

- Advertisement -

A apresentação de Nekrutman pode ser vista neste link ou no player abaixo.

Sobre Greyson Nekrutman

Nascido em Long Island, Nova York, Estados Unidos, Greyson Nekrutman começou a tocar bateria aos 4 anos de idade. Além do rock, teve influências de jazz e música latina em sua formação, além de baterista de big bands, formato com o qual chegou a se apresentar no começo da carreira.

Além do Sepultura, fez parte do Suicidal Tendencies nos últimos dois anos – sendo substituído por Jay Weinberg, a quem Eloy Casagrande substituiu no Slipknot, gerando um “triângulo perfeito” de mudanças. Também participou da gravação do álbum ao vivo em estúdio “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”, de William DuVall, frontman do Alice in Chains.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGreyson Nekrutman (Sepultura) toca em campeonato de Counter-Strike na Hungria
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades