Desde a morte de Ozzy Osbourne no dia 22 de julho, Sharon Osbourne não tinha emitido nenhum pronunciamento. Até então, a única manifestação da viúva e empresária do cantor havia sido o comunicado conjunto publicado em nome da família no dia do falecimento e, posteriormente, a presença pública no cortejo realizado em Birmingham, na Inglaterra.
Uma fonte anônima supostamente teria contado ao Daily Mail que os amigos da profissional estavam preocupados já que “Ozzy era a vida dela, o sentido da vida dela era ele e não sabemos o que ela fará ou como lidará com isso”. Na última sexta-feira (12), Sharon quebrou o silêncio.
Por meio das redes sociais, a viúva do Madman publicou um agradecimento ao público pelo apoio constante. Em texto, a empresária de 72 anos também confessou que ainda busca “equilíbrio” diante da perda expressiva, mas revelou que recentemente recarregou as energias ao passar uma tarde “simplesmente mágica” a céu aberto em contato com aves de diferentes espécies, praticando falcoaria.
Com vídeo ilustrando o momento ao lado da filha Kelly Osbourne, adepta ao hobby de treinamento de aves de rapina como falcões, águias e corujas, entre outros, ela escreveu:
“Ainda tenho dificuldade em encontrar palavras para expressar o quanto sou grata pelo imenso amor e apoio que vocês demonstraram nas redes sociais. Seus comentários, publicações e homenagens me trouxeram mais conforto do que imaginam. Nada disso passou despercebido. Na verdade, foi o que me sustentou em muitas noites.
Embora eu ainda esteja tentando encontrar meu equilíbrio, quis compartilhar um vídeo de algumas criaturas magníficas com as quais tive a chance de passar uma tarde. A conexão que se cria com essas aves poderosas é baseada inteiramente em confiança e segurança. Elas só escolhem pousar em você se sentirem que está tranquilo e não tem medo delas. É um vínculo que conheço bem e a experiência foi simplesmente mágica.
Amo todos vocês e agradeço profundamente pela quantidade quase sobrenatural de amor que continuam me enviando.”
O relacionamento de Sharon e Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne estiveram juntos por décadas. Por meio de Don Arden, pai de Sharon e à época responsável pela carreira do Black Sabbath, o casal se conheceu e, anos mais tarde, iniciou um relacionamento em 1979 — oficializado em 1982. Nesse meio-tempo, a parceria também virou profissional, com ela assumindo o posto de empresária do cantor.
O primeiro contato com o Príncipe das Trevas aconteceu quando a profissional tinha 18 anos e assistiu à sua banda no extinto Marquee Club, em Londres, na Inglaterra. Ao ver os músicos, especialmente o futuro companheiro, ela sentiu estranheza, por achá-los “completamente diferentes”, como explicou à Metal Hammer:
“Eu tinha 18 anos quando ouvi falar do Black Sabbath pela primeira vez e os vi no Marquee. Nunca tinha escutado nada parecido, era algo completamente diferente. No começo, pensei: ‘que p#rr@ é essa?’. E então vi o Ozzy entrar no palco e reparei na forma como ele se apresentava. Eu sempre curti ver o vocalista com três backing vocals fazendo coreografias, usando smoking. Talvez até com uma seção de metais. E aí, quando o vi, pensei: ‘mas que p#rr@…?’. Mas comecei a gostar. Foi uma daquelas noites mágicas em que o Marquee fervia.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
