Sebastian Bach se apresentou na última sexta-feira (5), em Las Vegas, como convidado do Chevy Metal, banda de covers com o filho de Taylor Hawkins (falecido baterista do Foo Fighters) na vaga que já foi ocupada pelo pai anteriormente. Em dado momento, expulsou uma fã do local.
A situação se deu logo após uma das músicas tocadas. Ao pedir a retirada da mulher, o cantor despejou palavrões e ofensas, dizendo que ela o abordara antes do show para pedir um abraço.
A transcrição da fala (bastante suavizada, acredite) é do Consequence:
“Ei! Essa cadela! Tire ela daqui! Ela veio enquanto eu estava falando com minha esposa, dizendo: ‘ei, Sebastian, pode me dar um abraço?’ Não sou a p*rra de um macaco, tire seu traseiro feio daqui. Tire ela daqui! Saia daqui, sua ****. Vá se f****!”
Uma testemunha contou ao TMZ que a fã em questão estava gravando a apresentação com seu celular e mostrando o dedo do meio ao vocalista, que se irritou com a atitude. Ela foi retirada do local e a apresentação do Chevy Metal seguiu normalmente.
Um vídeo do momento pode ser visto neste link.
Histórico de expulsões por Sebastian Bach
Curiosamente, Sebastian Bach tem algum histórico em expulsar fãs de shows – algo que já aconteceu aqui no Brasil. Em 2016, durante apresentação no Carioca Club, em São Paulo, o ex-frontman do Skid Row notou um cidadão tumultuando o ambiente e pediu a sua retirada. O cantor deu tchauzinho e disse “bye” enquanto a pessoa era escoltada para fora da casa.
Em 2015, em Seattle, nos Estados Unidos, outro fã subiu no palco para tentar pegar a folha com o setlist anotado. Ele foi rapidamente retirado e jogado de volta no público, enquanto Sebastian reagia (via Blabbermouth):
“Essa p***a é sério? Você é um idiota! Chamem a polícia para esse cara.”
Ao notar que outra pessoa havia se machucado no meio do público durante a confusão, Bach voltou a parar o show. Ele disparou, ainda irritado:
“Por acaso alguém quer, talvez, se divertir essa noite?”
Situação parecida aconteceu também em 2014, quando um fã aparentemente trombou com a mãe do vocalista, de 70 anos, que estava na apresentação. O resultado foi mais um caminhão de xingamentos.
Em 2011, Sebastian ainda ordenou a retirada de uma pessoa na plateia durante um show em Raleigh, EUA, enquanto cantava “I Remember You”, famosa balada do Skid Row. Veja abaixo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
