...

O projeto de Ozzy antes engavetado que foi remodelado e será lançado neste mês

Madman nos deixou no final de julho e estava cheio de novidades para o período pós-aposentadoria oficial dos palcos

Ozzy Osbourne tinha vários projetos em andamento quando nos deixou, no último dia 22 de julho. Depois da apresentação derradeira ao lado do Black Sabbath, no Back to the Beginning, 17 dias antes de sua morte, o Madman teria uma nova série no estilo reality show, que agora foi remodelada e será lançada como um documentário pela BBC.

Intitulado inicialmente como “Home to Roost”, o seriado começou a ser gravado em 2022, de acordo com o Deadline. O objetivo era que o programa tivesse pelo menos 10 episódios mostrando a rotina da família Osbourne na sua volta à Inglaterra — após décadas morando nos Estados Unidos — e a luta do cantor contra seus problemas de saúde.

- Advertisement -

Com a morte de Ozzy, a ideia original foi engavetada, mas as gravações acumuladas ao longo desses três anos viraram outro produto: um documentário de cerca de 60 minutos, chamado “Ozzy Osbourne: Coming Home”. Segundo a Louder, o filme será exibido na BBC One e no serviço de streaming BBC iPlayer no próximo dia 18 de agosto.

Clare Sillery, responsável pela seção de documentários da BBC, comentou o lançamento:

“Estamos honrados em ter tido a oportunidade de filmar com Ozzy e sua família. O filme captura um olhar íntimo da jornada deles enquanto se preparavam para voltar ao Reino Unido. Traz momentos de família, humor, reflexão e mostra o espírito duradouro que fez de Ozzy um ícone global. Esperamos que traga conforto e alegria aos fãs de Ozzy e espectadores enquanto relembram e celebram sua vida extraordinária.”

A morte de Ozzy Osbourne

A causa da morte de Ozzy Osbourne foi revelada oficialmente na última terça-feira (5). O cantor, um dos maiores nomes da história do heavy metal, faleceu aos 76 anos, no dia 22 de julho.

Seu atestado de óbito (via The Sun) lista “infarto agudo do miocárdio” e “parada cardíaca fora do hospital” como razões para o falecimento. O documento também coloca doença arterial coronariana e Parkinson com disfunção autonômica como “causas conjuntas”.

Osbourne foi sepultado às margens do lago em sua casa em Buckinghamshire no último dia 31 de julho. Um dia antes, um cortejo pelas ruas de Birmingham, sua cidade natal na Inglaterra, foi realizado. Milhares de pessoas estiveram nas ruas para se despedir dele.

Em comunicado enviado à imprensa, a família do artista declarou:

“É com mais tristeza do que palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO projeto de Ozzy antes engavetado que foi remodelado e será lançado...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades