...

Noturnall confirma Guilherme Torres como novo guitarrista

Anúncio ocorre antes de turnê nacional com Edu Falaschi, com shows em quatro das cinco regiões do Brasil

O Noturnall confirmou a entrada do guitarrista Guilherme Torres. A notícia chega a público dois meses após a oficialização de Gabriel Veloso, que participou da recente turnê japonesa do grupo, mas teve problemas de agenda.

Torres, de 22 anos, tem passagens pelas bandas Winterfall, Castle Guide e Burningfield. Um comunicado destaca que seu trabalho chamou atenção de outros veteranos do instrumento nas redes, como Kiko Loureiro, Andy James, Herman Li, Marcelo Barbosa e Rafael Bittencourt.

- Advertisement -

O guitarrista afirma:

“É um sonho e uma honra tocar ao lado desses caras. Executar essas músicas não é só um desafio, mas também uma realização pessoal e profissional. Curiosamente, já tenho composições que encaixaram perfeitamente na banda!”

O vocalista Thiago Bianchi complementa:

“Já estávamos de olho nele e por questões de agenda, ainda não havíamos conseguido trabalhar juntos. Mas a espera acabou! Guilherme é um dos melhores guitarristas que já vi! Une velocidade, pegada e criatividade de forma incrível. Acredito ter tudo a ver com o Noturnall. Às vezes, uma notícia negativa se transforma em algo muito positivo. Estamos empolgados!”

Completo por Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria), o grupo realizará em breve uma turnê pelo Brasil com Edu Falaschi, reeditando a parceria de 2024. Ao todo 24 datas já estão confirmadas, entre junho e agosto, passando por quatro das cinco regiões do país. Os grupos Auro Control, da Bahia, e Krakkenspit, de Goiás, também compõem a programação. Agenda e ingressos estão disponíveis clicando aqui.

Noturnall no Japão

Em fevereiro último, o Noturnall fez sua primeira sequência de shows pelo Japão. Tóquio (duas datas), Nagoia e Osaka receberam a banda. Na primeira cidade mencionada, foi gravado um DVD sob direção de Bianchi e Jason McNamara, bem como um videoclipe.

A visita integrou a “Cosmic World Tour”, que promove o álbum “Cosmic Redemption” (2023). A excursão já teve mais de 150 datas nas Américas do Norte, Central e do Sul, Europa e Oceania.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNoturnall confirma Guilherme Torres como novo guitarrista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades