Um show do Jane’s Addiction no no Leader Bank Pavilion em Boston, cidade no estado americano de Massachusetts, teve de ser encerrado de forma abrupta na noite na última sexta-feira (13). O motivo foi uma agressão do vocalista Perry Farrell contra o guitarrista Dave Navarro.
A situação ocorreu durante a performance da música “Ocean Size”, uma das últimas do setlist. De acordo com o site Blabbermouth, Farrell pareceu alterado durante toda a apresentação, a ponto de murmurar as letras em vez de cantá-las devidamente.
Em dado momento, o cantor, que também é fundador do festival Lollapalooza, esbarrou de forma agressiva em Navarro e o ofendeu. O guitarrista parou de tocar para se distanciar do colega de banda, que desferiu um soco antes de ser segurado pelo baixista do grupo, Eric Avery, e membros da equipe técnica — que também o retiraram do palco.
O Jane’s Addiction está em meio a uma turnê com o Love & Rockets. Ainda restam 15 apresentações na agenda. Confira vídeos a seguir ou clicando aqui, aqui e aqui.
Jane’s Addiction com formação original
Faz poucos meses que o Jane’s Addiction voltou a realizar shows com sua formação original. Perry Farrell (vocal), Dave Navarro (guitarra), Eric Avery (baixo) e Stephen Perkins (bateria) integram o grupo.
Em 2022, Avery retornou à banda após 14 anos de ausência. Logo em seguida, Navarro passou a enfrentar problemas de saúde por conta da covid-19 de longo prazo que pegou em 2021. Foi substituído até o início deste ano por Josh Klinghoffer (ex-Red Hot Chili Peppers, músico de apoio do Pearl Jam e Eddie Vedder).
No último mês de julho, o quarteto original lançou sua primeira música em 34 anos. “Imminent Redemption” vinha sendo tocada ao vivo antes de ganhar sua versão em estúdio.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.