Pete Townshend diz que sentia-se “atraído sexualmente” por Mick Jagger

Guitarrista do The Who já se envolveu com homens ao longo da vida, mas cita vocalista dos Rolling Stones como um de seus maiores desejos

Pete Townshend disse em 2021 que se identificava como “possivelmente pansexual”, indicando que sente atração por pessoas independentemente da orientação sexual ou do gênero. O guitarrista do The Who voltou a tocar no assunto e citou Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, como uma das pessoas por quem ele já se sentiu atraído.

Em entrevista para a Record Collector (via Daily Mail e NME), Townshend comentou sobre sua sexualidade e disse ter tido relações com outros homens. Apesar disso, ele lamenta que as coisas não funcionaram para ele.

- Advertisement -

O músico afirmou:

“Eu fiz alguns amigos realmente próximos, com quem ainda tenho amizade hoje. Mas não foi isso o que funcionou para mim, sexualmente falando – e não se encaixou na minha vida, de alguma forma. Eu tentei com eles e eu os aproveitei muito.”

Ainda dentro do assunto, Townshend confessou sua atração por Jagger. O guitarrista disse:

“Eu fui muito atraído sexualmente por Jagger. E possivelmente por algumas outras pessoas em minha vida.”

Entre essas outras pessoas, Pete citou também Kit Lambert. Ele afirma que o empresário do The Who, falecido em 1981, era bissexual. O músico contou:

“Ele foi um homem tão importante em minha vida que eu possivelmente tive sentimentos sexuais secretos sobre ele. Mas eu não sabia que eles eram expressados. Era mais sobre o fato de que, de certa forma, parte de mim queria que ele me quisesse sexualmente. Mas ele não queria.”

O tamanho de Mick Jagger

A declaração de Pete Townshend sobre sua atração por Mick Jagger não foi exatamente uma novidade. Em sua autobiografia, o guitarrista e fundador do The Who já havia confessado:

“Mick é o único homem com quem eu quis seriamente f*der.”

No mesmo ano do lançamento de seu livro, Towshend, em entrevista coletiva (via Rolling Stone), rebateu uma declaração presente em “Vida” (2010), biografia de Keith Richards. Lá, o guitarrista dos Rolling Stones diz que o colega de banda tinha o órgão genital pequeno, o que Pete discordou.

Leia também:  O festival que recusou o “irrelevante” Ozzy e levou à criação do Ozzfest

O integrante do The Who afirmou:

“O que eu me lembro do tamanho do pênis de Mick Jagger – eu lembro que era enorme e extremamente gostoso.”

Townshend ainda teve tempo para fazer uma piada com Roger Daltrey, vocalista do The Who e seu parceiro musical. Sobre o cantor, ele disse:

“Não me lembro de nada sobre o de Roger… e não ousaria mencionar. Vamos esperar que caia na internet.”

Sobre Pete Townshend

Nascido na zona oeste de Londres, Pete Townshend era filho de músicos. Seu pai, Cliff, foi saxofonista da banda da aeronáutica. Sua mãe, Betty, cantava com orquestras locais.

Sua vida mudou definitivamente após assistir o filme “Rock Around The Clock”, em 1956. Mais tarde, ainda assistiria um show do Bill Haley and his Comets.

Entre 1961 e 1964, integrou o The Detours, onde conheceu Roger Daltrey. Os dois seguiriam a parceria no The Who, uma das bandas mais influentes da história do rock. Até hoje, o grupo vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Também lançou discos solo, além de colaborar com outros artistas e trabalhar em roteiros para teatro, musicais e cinema.

Em 2003, foi preso por ter acesso a sites de pedofilia identificados. Alegou ter se valido de uma permissão oficial para entrar e investigar o conteúdo, visando expor envolvidos e publicar um livro sobre o tema. Acabou absolvido pela Justiça.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPete Townshend diz que sentia-se “atraído sexualmente” por Mick Jagger
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades